A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/05/2016 08:54

Taxista de 50 anos é roubado e ameaçado com faca durante corrida

Renata Volpe Haddad

Um taxista de 50 anos, foi roubado na noite deste domingo (15) por um homem armado com faca durante uma corrida em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o taxista alegou que pegou o cliente, um homem de cabelo loiro, magro, na rodoviária e o levaria até o ginásio de esportes da cidade. Durante o trajeto, o assaltante que estava no banco de trás do táxi, anunciou o assalto.

O assaltante estava com uma faca e colocou no pescoço do taxista, roubando a carteira e celular da vítima. O autor perguntou ao motorista se ele tinha arma de fogo, sendo que o taxista respondeu que sim e que a arma estava no porta-malas. O taxista disse ao assaltante que seus colegas estavam vindo atrás dele.

Em determinado momento, a vítima fez uma manobra brusca com o veículo e o ladrão caiu dentro do carro. O taxista conseguiu sair do veículo e em seguida, o ladrão desceu do carro com os pertences da vítima e fugiu. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions