A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

09/05/2014 08:59

Taxista de 60 anos reage a assalto, mata um e fere adolescente

Viviane Oliveira

O taxista Antônio Sabino de Araújo, 60 anos, reagiu a um assalto e matou a golpes de canivete um jovem de 19 anos e feriu o comparsa dele, de 15 anos, na noite de ontem (8), na entrada do distrito de Bonfim, na região de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. Gustavo Henrico da Silva Luiz morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio estava no local de trabalho, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, quando dois jovens solicitaram uma corrida até uma chácara, próximo ao córrego Botas.

No caminho, na BR-163 próximo do quilômetro 530, os dois renderam o taxista e anunciaram o assalto. Gustavo estava armado com uma faca. A dupla amarrou as mãos da vítima e o colocou no porta-malas do táxi, um veículo Fiat Siena.

Depois de um tempo, o taxista conseguiu desatar as mãos e pegou um canivete que guardava no porta-malas e conseguiu abrir o carro. Os bandidos escutaram o barulho e pararam o veículo para ver o que havia acontecido, momento em que o taxista conseguiu sair e começou a lutar com eles.

O adolescente foi ferido com um golpe no ombro e tentou fugir na mata. O comparsa dele, foi atingido no tórax e também tentou fugir, mas caiu próximo do local. A Polícia foi acionada e quando chegou na ocorrência, o taxista estava sentado próximo ao carro com ferimento na cabeça.

Ele contou o que havia acontecido e em rondas pelo local, os policiais encontraram o rapaz que já estava morto e o adolescente ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari. 




Graças à Deus que dessa vez o morto não foi o trabalhador.
E me desculpem "os defensores" desses rapazes, mas, está cada dia mais difícil trabalhar sem ter o medo de voltar para casa.
 
Juliana Cabrera em 09/05/2014 17:33:19
parabéns sr. antônio, e o sr não feriu um adolescente, feriu um bandido, se defendendo e defendeno seu trabalho. feliz pelo sr estar bem.
 
marcia maria santos em 09/05/2014 17:12:53
enquanto estava sendo ameaçado era bandido, quando o sr. Antônio conseguiu se livrar deles e se defender, aí o bandido "virou" adolescente. Bandido é bandido, independente da idade.
 
marcia maria santos em 09/05/2014 17:10:33
Parabéns pela reportagem, de todas que eu havia lido essa foi a mais completa, não estava entendendo se o taxista era de Campo Grande ou de Jaraguari.
 
Otávio dos Santos Fernandes em 09/05/2014 13:52:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions