ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Tempestade com ventos de 55 km/h derruba árvores na Região do Bolsão

A chuva fez com que a temperatura em Paranaíba despencasse de 35,9ºC para 24,4ºC

Guilherme Henri | 24/01/2019 16:03
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Forte tempestade com ventos de 55 quilômetros por hora atingiram Paranaíba – a 422 da Capital – na tarde desta quinta-feira (24), informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a estação da Uniderp. O fenômeno ocorreu entre 14h e 15h e os bombeiros foram chamados para atender três ocorrências de queda de árvore.

Além disso, a chuva fez com que a temperatura despencasse de 35,9ºC para 24,4ºC, disse o meteorologista da Uniderp Natalio Abhraão.

O volume de chuva captado pela estação meteorológica foi de apenas 2 milímetros, no entanto, vídeo gravado por leitor mostra que chuva foi mais forte.

Nas imagens é possível ver a forte pancada de chuva. O vento é tão forte que direciona a chuva para o sentido das árvores.

Segundo os bombeiros, o fenômeno durou cerca de 1h e por enquanto, a chuva deu trégua no município. Entre as ocorrências atendidas, uma árvore foi removida da rodovia, outra de muro e a última parcialmente do telhado de uma residência.

A tempestade estava prevista pelo Inmet, que emitiu alerta para todo o Estado no começo desta tarde. O aviso continua até a meia noite de hoje.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias