A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

26/10/2016 23:59

Temporal alaga principais ruas e avenida de Nova Alvorada do Sul

Nyelder Rodrigues
Ruas foram invadidas pelo alagamento e correntezas (Foto: Nova Alvorada Online)Ruas foram invadidas pelo alagamento e correntezas (Foto: Nova Alvorada Online)

Além de Campo Grande, a cidade de Nova Alvorada do Sul - localizada a 120 km da Capital - também foi atingida por um forte temporal nesta quarta-feira (26), alagando diversas ruas e avenidas.

De acordo com o site Nova Alvorada Online, houve veículos arrastados pela correnteza da enxurrada. Entre os pontos em que houve problemas estão as avenidas Irineu de Souza Araújo e Jofre de Araújo.

Nestes locais, nas proximidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Caixa Econômica, foram registrados alagamentos com paralisação do trafego de veículos e pedestres, que procuraram rotas alternativas.

A previsão do tempo é que novas tempestades podem acontecer na região nesta quinta-feira (27), com ventos de até 50 km/h. Em busca de remediar os problemas, a prefeitura realiza uma operação tapa buracos nas ruas da cidade.

 

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions