ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Temporal chega à cidade e moradores registram queda de granizo à noite

Liana Feitosa | 15/07/2015 09:00
A incidência ocorreu por volta das 17h e foi registrada por moradores de Nova Andradina. (Foto: Nova News)
A incidência ocorreu por volta das 17h e foi registrada por moradores de Nova Andradina. (Foto: Nova News)

Forte chuva atingiu a cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). Apesar de rápida, houve registro de queda de granizo em alguns pontos da cidade.

A incidência ocorreu por volta das 17h e foi registrada por moradores. De acordo com o site Nova News, a população da região ficou em alerta por causa da chuva já que, na última sexta-feira (10), um temporal atingiu a cidade e prejudicou diversos pontos do município, deixando danos, inclusive, na cidade vizinha de Deodápolis.

Ainda segundo o Nova News, a semana passada foi marcada por muita chuva e baixas temperaturas na região de Nova Andradina. Já esta semana começou com tempo firme e temperaturas mais altas, chegando até 31°C.

No entanto, segundo o Climatempo, a previsão até sexta-feira (17) é de céu parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas.

No começo desta quarta-feira (15), o Campo Grande News noticiou alerta quanto a essa possibilidade. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou risco de alagamentos, incidências de descarga elétricas e granizo nas cidades do sul do Estado hoje.

Nos siga no Google Notícias