ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Temporal com ventos de 34 km/h derruba cobertura de estádio

Parte do município ficou sem energia, em razão do rompimento de diversos cabos de quedas de postes

Viviane Oliveira | 25/11/2017 19:57
Temporal com ventos de 34 km/h derruba cobertura de estádio
Estrutura de estádio de futebol foi arrancada pelo temporal (Foto: Direto das Ruas)

Temporal com ventos de 34,92 km/h derrubou cobertura de estádio, postes de energia elétrica, árvores e até uma torre, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A estrutura do estádio de futebol foi arrancada e jogada no meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

Houve registros de várias quedas de árvores e de destelhamento de casas. No Jardim São Francisco, uma torre de internet via rádio caiu sobre uma residência. Ninguém ficou ferido. Uma árvore, que fica em frente ao asilo, também foi parar sobre uma casa.

Parte do município ficou sem energia, em razão do rompimento de diversos cabos de energia. Também houve queda de árvores sobre carro, na Rua Rui Barbosa (próximo ao Banco Safra). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos mais fortes foram registrados por volta das 16h com chuva de 7,6 milímetros.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Temporal com ventos de 34 km/h derruba cobertura de estádio
Imóvel teve parte do telhado arrancado pelo vento (Foto: Direto das Ruas)
Temporal com ventos de 34 km/h derruba cobertura de estádio
Árvores caíram no meio da rua e impediram o tráfego de veículos (Foto: Direto das Ruas)