ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Terceiro membro de grupo especialista em roubos é preso na fronteira

Prisão dos assaltantes que atuavam com extrema violência foi aplaudida por populares

Danielle Valentim | 25/09/2018 06:51
Além de Ayslan, criminosos agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (Foto: Divulgação)
Além de Ayslan, criminosos agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Dono de uma extensa ficha criminal aos 19 anos, Ayslan Riquelme Miguel foi preso por Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP da Polícia Civil, em Ponta Porã, a 232 km de Campo Grande. Ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas.

Ayslan foi o terceiro integrante a ser preso. Os criminosos agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A investigação foi coordenada pela Delegada Analu Lacerda Ferraz.

Durante o fim de semana, a polícia identificou os autores e parte foi presa no último dia 20 de setembro, por uma equipe da Polícia Militar. Eles foram identificados como Adriana dos Santos Gonçalves, de 35 anos e seu marido Carlos Eduardo da Silva Brum, de 34 anos.

Dois adolescentes infratores de 14 e 16 anos confessaram e identificaram Ayslan como terceiro integrante do grupo. Ele era responsável por agir entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Segundo moradores da região sul de Ponta Porã, Ayslan continuava atuando e, possivelmente, recrutando outros adolescentes para o crime. A prisão dos assaltantes que atuavam com extrema violência contra as vitimas foi aplaudida.

Nos siga no Google Notícias