A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

19/05/2013 16:05

Termina amanhã prazo para recadastramento habitacional em Dourados

Nyelder Rodrigues

Termina nesta segunda-feira (20) o prazo para o recadastramento habitacional em Dourados, que é realizado desde fevereiro.

Existiam cerca de 18 mil pessoas na fila anteriormente, mas segundo a Prefeitura, 9 mil já se recadastrou. Quem não se recadastrar, será excluído da lista para conseguir casas populares.

Na manhã deste domingo, pelo menos 120 pessoas se recadastraram durante o plantão realizado na Feira Livre da rua Cuiabá, onde todos os domingos são feitos atendimentos por uma secretaria municipal.

De acordo com a Prefeitura, amanhã o recadastro será realizado das 7h às 17h, apenas no Departamento de Habitação da cidade, que fica no Bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), rua Coronel Ponciano, 1700, Pq. Dos Jequitibás.

Para fazer a atualização é preciso apresentar RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda e ainda certidão de nascimento dos filhos menores; se for casado ou convivente, documentos dos dois; se divorciado ter averbação, se for viúvo apresentar a certidão de casamento ou atestado de óbito.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions