ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Termina em acidente perseguição policial em Sidrolândia

Francisco Júnior | 21/06/2011 07:46

Duas pessoas ficaram feridas

Veículo ficou praticamente destruído. (Foto:Região News)
Veículo ficou praticamente destruído. (Foto:Região News)

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente por volta das 22 horas de ontem (20), na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia.

Policias militares seguiam na viatura pela MS-162 em direção ao complexo industrial da Cotag, para abastecimento da viatura em um posto de combustível localizado naquelas imediações.

Conforme o site Região News, na rodovia, os policiais desconfiaram de um veiculo Volkswagen Voyage de placas HTD-6652 de Campo Grande que estava em alta velocidade.

O veículo trafegava sentido perímetro urbano de Sidrolândia. Diante das circunstancias, os policiais acionaram a Polícia Militar, que preparou um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o veiculo, porém, ao perceber a presença dos policiais na pista, o condutor que já estava em alta velocidade, acelerou ainda mais.

Ao fazer uma manobra para furar o bloqueio, o motorista acabou batendo o veículo contra o muro de um estabelecimento comercial. O carro ficou parcialmente destruído.

Os ocupantes Éderson Prieto Aires,de 23 anos, e Bruno Alex, de 20 anos, sofreram ferimentos e tiveram que ser encaminhados para Campo Grande.

A Polícia está averiguando os fatos para saber as causas da tentativa de fuga.

Nos siga no Google Notícias