A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

17/11/2017 11:29

Tio e sobrinho são presos levando 12 quilos de cocaína para a Capital

Moradores de Campo Grande pegaram droga em Corumbá

Helio de Freitas, de Dourados
Policial separa tabletes de cocaína encontrados em guaiaca (Foto: Divulgação)Policial separa tabletes de cocaína encontrados em guaiaca (Foto: Divulgação)

Dois moradores de Campo Grande – tio e sobrinhos – foram presos na madrugada de hoje (17) em Miranda, a 201 km da Capital, com 12 quilos de cocaína que saíram de Corumbá, na fronteira com a Bolívia. A prisão foi feita pela PRF (A Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, os policiais faziam mais uma etapa da Operação Égide na BR-262 quando interceptaram um Celta com placas de Campo Grande, conduzido pelo homem de 53 anos.

Bastante nervoso ao ser abordado, o homem, que não teve o nome divulgado, não soube explicar os motivos da viagem. Os policiais perceberam que o celular do motorista, durante a vistoria no carro, recebeu várias chamadas e mensagens de texto.

Desconfiados de que o homem fazia o papel de batedor para alguma carga ilícita, os policiais seguiram no Celta até o km 596 da rodovia. Quando percebeu o veículo, outro homem, de 24 anos de idade, saiu da mata e foi ao encontro do Celta, sem saber que os policiais é que estavam no carro.

Com o homem mais jovem os policiais encontraram uma mochila de couro estilo guaiaca com 13 tabletes, que pesaram 12 quilos de cocaína.

O homem mais velho disse que ambos pegaram a droga perto do aeroporto de Corumbá e deixariam em um posto de combustíveis na Capital, mas alegaram não saber quem os contratou. Os dois foram levados para a Polícia Civil em Miranda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions