ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Tiro de fuzil arrancou nariz de criança na fronteira

Ela recebeu atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã e devido a gravidade foi transferida para o Hospital da Vida

Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 21/11/2020 09:46
Policial vistoria a SUV blindada onde estava Fredy Enchagüe Bordon executado com vários tiros. (Foto: Marciano Candia)
Policial vistoria a SUV blindada onde estava Fredy Enchagüe Bordon executado com vários tiros. (Foto: Marciano Candia)

A menina de 6 anos baleada durante atentado que matou o paraguaio Fredy Enchagüe Bordon, de 22 anos, ontem (20) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, teve o nariz arrancado por tiro de fuzil de raspão. A primeira informação divulgada era de que a criança havia sido ferida no pescoço.

Ela brincava na varanda de casa, a uma quadra do cruzamento entre as ruas Fernando de la Mora com Eliza Alicia Lynch, onde ocorreu o crime, quando foi atingida. A vítima recebeu atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã e devido a gravidade foi transferida em estado grave para o HV (Hospital da Vida) em Dourados. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da unidade para saber o estado de saúde da criança, mas não conseguiu.

Segundo relatos da família para a página de notícias Pedrojuaninos online, apesar da gravidade, a criança está estável recebendo atendimento médico. A outra mulher, de 36 anos, que também ficou ferida, estava em ponto de ônibus. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Dentro do SUV blindado, com placa do Paraguai, que Fredy dirigia, foram localizados maços de dólares. A polícia paraguaia ainda não sabe qual a procedência do dinheiro.

Um veículo Hyundai, de cor preta, foi encontrado abandonado ao lado do carro crivado de balas. Ainda não se sabe se os ocupantes do automóvel têm participação na execução.

Fredy chegou a ser socorrido para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. Os atiradores chegaram ao local do crime em uma Hilux, de cor prata. Eles ainda não foram localizados, nem identificados.

Foto da menina de 6 anos, que teve o nariz arrancado por tiro de fuzil de raspão, foi divulgada pela página Pedrojuaninos online
Foto da menina de 6 anos, que teve o nariz arrancado por tiro de fuzil de raspão, foi divulgada pela página Pedrojuaninos online


Nos siga no Google Notícias