A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2016 12:28

Trabalhador rural fica ferido após ser atropelado por camionete

Condutor da camionete fugiu em alta velocidade sem prestar socorro

Renata Volpe Haddad
Homem estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para Hospital Regional de Coxim. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)Homem estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para Hospital Regional de Coxim. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)

Um trabalhador rural identificado apenas como Calixto, ficou gravemente ferido após ser atropelado por volta das 2h35 desta sexta-feira (1), na rua Delmira Bandeira, região central de Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Coxim Agora, testemunhas relataram que o homem estava atravessando a rua a pé, quando foi atropelado por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca.

A vítima estava com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e com as informações obtidas, tenta identificar o autor que fugiu em alta velocidade após a colisão.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions