ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto

Renata Volpe Haddad | 26/09/2017 08:02

O trabalhador rural Gisley de Almeida Jimenes, 31, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma estrada de terra, cair e quebrar o pescoço. O acidente aconteceu por volta de 22h de ontem (25), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha que trabalhava com Gisley e que mora próximo a estrada onde o acidente aconteceu, contou à polícia que estava na varanda de casa quando viu a moto em alta velocidade.

Segundo a testemunha, o motociclista começou a frear arrastando o pneu, perdeu o controle e caiu da moto. O homem correu para ajudar e viu que a vítima era seu colega de trabalho.

A testemunha chamou outro colega que mora ao lado de sua casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que orientou que fosse conferido os sinais vitais de Gisley.

Quando os bombeiros chegaram, o trabalhador já havia morrido. Ele estava com uma mochila nas costas. O colega da vítima relatou que Gisley estava de licença médica pois tinha feito uma cirurgia, mas que tinha ido até a fazenda onde trabalhava com dois homens que estavam em outra moto.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Gisley não conseguiu fazer uma curva, caiu da moto e quebrou o pescoço. Os dois colegas que estavam com a vítima, não foram encontrados no local.

Nos siga no Google Notícias