ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trabalhador rural morre após ser atropelado por caminhão desgovernado

Veículo não tinha freio e era usado para transportar madeira de uma fazenda

Clayton Neves | 17/05/2019 08:33

Trabalhador rural identificado como Ademar de Oliveira Moraes, de 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17), depois de cair de um caminhão desgovernado e ser atropelado pelo veículo. O caso aconteceu em uma fazenda de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o veículo era conduzido por Josias de Souza Cruz Santos, de 28 anos, e estava carregado com madeira. Ademar e outro ajudante estavam na caçamba, momento em que o caminhão ficou desgovernado em uma descida.

À polícia, as testemunhas contaram que Ademar saltou do veículo, bateu em um barranco na lateral da estrada e foi pressionado pela carroceria. Equipe de resgate foi acionada, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipe de investigação constatou que o caminhão não tinha freios nem placas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade como homicídio culposo na direção de veículo. A polícia investiga.

Nos siga no Google Notícias