A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

17/05/2019 08:33

Trabalhador rural morre após ser atropelado por caminhão desgovernado

Veículo não tinha freio e era usado para transportar madeira de uma fazenda

Clayton Neves

Trabalhador rural identificado como Ademar de Oliveira Moraes, de 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17), depois de cair de um caminhão desgovernado e ser atropelado pelo veículo. O caso aconteceu em uma fazenda de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o veículo era conduzido por Josias de Souza Cruz Santos, de 28 anos, e estava carregado com madeira. Ademar e outro ajudante estavam na caçamba, momento em que o caminhão ficou desgovernado em uma descida.

À polícia, as testemunhas contaram que Ademar saltou do veículo, bateu em um barranco na lateral da estrada e foi pressionado pela carroceria. Equipe de resgate foi acionada, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipe de investigação constatou que o caminhão não tinha freios nem placas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade como homicídio culposo na direção de veículo. A polícia investiga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions