A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

23/05/2019 21:50

Traficante abandona camionete roubada com 1,5 tonelada de maconha

Suspeito foi perseguido por várias ruas de Amambaí, mas desapareceu em meio a um matagal.

Adriano Fernandes
Montanha formada com os tabletes de maconha encontrados dentro da Hilux. (Foto: Divulgação/PMR) "Montanha" formada com os tabletes de maconha encontrados dentro da Hilux. (Foto: Divulgação/PMR)

Uma camionete modelo Toyota Hilux, carregada com 1,553 quilos de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (23) pela Polícia Militar no Centro de Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. O veículo havia sido roubado em São Paulo e o condutor abandou a carga e fugiu a pé por um matagal. 

O suspeito transitava em alta velocidade na rotatória da cidade, sentido a Coronel Sapucaia com a Avenida Pedro Manvailler, quando desobedeceu ordem de parada e acelerou a caminhonete. Ele perseguido por várias ruas da cidade e ao entrar na Rua Alfredo Xavier, ele diminuiu a velocidade, saltou do veículo ainda em movimento e fugiu sentido a um matagal.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o criminoso. Já a caminhonete só parou ao bater no muro de um sítio. Dentro, os militares encontraram vários tabletes de maconha, que pesaram mais de 1,5 tonelada.

Também foram localizadas na Hilux duas placas da cidade de Campinas (SP), sem qualquer sinal de alteração. A equipe da Polícia Militar da 3ª CIPM da cidade prestou apoio na remoção do automóvel. 

Conforme a PMR a camionete tinha sinais de adulteração, pois as placas originais são de Mogi Guaçu (SP), onde há um registro de roubo, datado de 10/04/2019. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para procedimentos que o caso requer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions