ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante abandona Jeep com 861 kg de maconha e batedores são presos

Traficante fugiu a pé e batedores confessaram que estavam dando apoio para entrega da droga na Capital

Por Ana Paula Chuva | 23/07/2021 12:30
Droga que estava no Jeep foi colocada no Gol e levada para Polícia Federal. (Foto: PRF)
Droga que estava no Jeep foi colocada no Gol e levada para Polícia Federal. (Foto: PRF)

Traficante não identificado fugiu e abandonou um Jeep Compass com 861 kg de maconha em terreno abandonado, na cidade de Terenos, distante 28 km de Campo Grande. Dois batedores foram presos em um VW Gol.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam fiscalização na BR-262, quando viveram o Jeep com placas de Minas Gerais. O condutor não obedeceu ordem de parada e começou a fugir.

Os policiais deram início à perseguição ao veículo que estava em alta velocidade. O motorista do Jeep entrou em um terreno às margens da rodovia e abandonou o veículo com os fardos de maconha.

Enquanto a equipe da PRF realizava vistoria no veículo, equipes do BPChoque (Batalhão de Choque) deram apoio e viram um VW Gol tentando desviar dos policiais.

Foi feita a abordagem ao veículo que era conduzido por um homem de 28 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No carro também estava um passageiro, de 21 anos. Os transportavam pneus sobressalentes para o Jeep, além de combustível e um rádio de comunicação.

Os dois confessaram que realizavam serviço de batedor para a carga de maconha, que saiu de Anastácio e seria entregue na Capital. Ambos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal junto com a droga e os veículos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário