ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Casal diz estar levando filho para consulta médica e é preso com cocaína

Durante abordagam da PRF, casal disse que filho tem doença rara e passaria por médico em Belo Horizonte (MG)

Ana Paula Chuva | 21/07/2021 13:24
Droga estava escondida no estepe da camionete. (Foto: Divulgação | PRF)
Droga estava escondida no estepe da camionete. (Foto: Divulgação | PRF)

Casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (20), por tráfico de drogas na BR-262, em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles disseram estar levando o filho para uma consulta médica em Belo Horizonte (MG).

A abordagem aconteceu durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na rodovia. O casal e a criança estavam em uma camionete Toyota Hilux, dirigida pela mulher.

O casal afirmou aos policiais que a criança tinha uma doença rara e por isso estava sendo levada para uma consulta médica em uma clínica na capital mineira, no entanto a equipe de agentes federais fez contato com o local e foram informados de que não havia nenhuma consulta marcada para o menino.

Com isso e o nervosismo apresentado pelo homem, que era passageiro do veículo, os policiais decidiram fazer a vistoria no veículo.  Dentro do estepe foram encontrados tabletes que totalizaram 10,6Kg de cloridrato e 21 kg de pasta base de cocaína.

O casal foi levado junto com a droga e a camionete para a Delegacia de Polícia da cidade e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o menor.

Nos siga no Google Notícias