A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

16/11/2017 12:29

Traficante conhecido da polícia é preso com 282 papelotes de cocaína

Helio de Freitas, de Dourados
Policial conta papelotes de cocaína apreendidos hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Policial conta papelotes de cocaína apreendidos hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Kleiton da Silva Pecarini, 34, traficante conhecido da polícia, voltou a ser preso na manhã de hoje (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Com ele, policiais militares encontraram 282 papelotes de cocaína.

Conforme informações da assessoria de imprensa da PM, policiais do serviço de inteligência já monitoravam Kleiton por seu envolvimento constante com o tráfico.

Na manhã de hoje, os policiais abordaram o suspeito na Rua Coronel Noronha, na Vila Industrial, onde Kleiton mora. Ele estava em uma moto C100 amarela. No bolso dele foram encontrados cem papelotes de cocaína.

Kleiton confessou que em sua casa, na Rua Fernando Ferrari, perto de uma escola municipal, tinha mais droga. Na residência os policiais encontraram mais 182 papelotes de cocaína. Com ele também foram apreendidos 800 reais em dinheiro, produto da venda da cocaína. A droga totalizou 258 gramas. Kleiton foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions