ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante é preso a caminho de SP com 1,1 tonelada de maconha em caminhonete

Suspeito disse ter saído com a droga de Pedro Juan Caballero, no Paraguai

Adriano Fernandes | 01/10/2021 20:45


Uma camionete modelo L200 Triton carregada com cerca de 1,1 tonelada de maconha foi apreendida na sexta-feira (1º), na zona rural de Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros da Capital. Diante do flagrante, o motorista do veículo, de 33 anos, admitiu que entregaria a droga em São Paulo.

Ele foi parado por militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162. Os tabletes da droga abarrotavam a carroceria e os bancos traseiros do veículo, que também estava com uma placa falsa, sendo a verdadeira de Santa Catarina. A carga pesou exatos 1.161,70 quilos.

Também havia um rádio de comunicação instalado no veículo, por onde o suspeito recebia informações sobre o policiamento na rodovia. Em depoimento, o traficante disse ter sido contratado para pegar a droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã. Contudo, ele, o veículo e o carregamento de maconha foram trazidos para a Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias