A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

04/05/2014 12:44

Traficante é preso após aceitar R$ 1,5 mil para dirigir carro cheio de maconha

Graziela Rezende

Um traficante de 21 anos foi neste domingo (4), após não respeitar o bloqueio policial e ser flagrado com 155 kg de maconha escondidos no porta malas e dentro das portas de um veículo Parati, placa CBZ 2449, de Platina (SP). Para a Polícia, Luiz Otávio Rodrigues disse que pegou o carro em Tacuru, a 427 quilômetros da Capital e que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.

A fiscalização na rodovia ocorria às 5h30, quando o autor furou o bloqueio e os policiais iniciaram a perseguição. O motorista fugiu em direção a uma mata fechada. Detido, ele disse que pegou o carro em Tacuru e que o levaria até o município de Mundo Novo.

Luiz foi preso por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga e o carro, para a delegacia de Iguatemi.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions