ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Traficante é preso em boca de fumo com arma, munições e 50 mil reais em drogas

Droga foi encontrado dentro de uma parede oca

Adriano Fernandes | 27/11/2020 23:59
Drogas, arma e balança de precisão apreendidos no local. (Foto: Polícia Civil)
Drogas, arma e balança de precisão apreendidos no local. (Foto: Polícia Civil)

Um traficante foi preso nesta sexta-feira (27) com arma, munições e cocaína avaliada em R$ 50 mil em residência que era usada como ponto de venda de drogas na Rua dos Pardais, no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 quilômetros de Campo Grande.

O endereço já estava sendo monitorado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Chapadão do Sul, que conseguiram na justiça uma mandado de busca e apreensão no endereço. Na residência, os policiais encontraram dentro de uma parede oca, aproximadamente 1,5 quilo de cocaína pura, 1,4 quilo de maconha, 200 gramas de haxixe e revólver calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.

No local também foram localizadas duas balanças de precisão, utilizadas na pesagem da droga. O traficante responsável pela "boca de fumo" de 18 anos também foi flagrado no local e preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre proibido.

O valor da droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 50 mil reais, conforme o portal Jovem Sul News. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias