ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante é preso transportando 21 tabletes de cocaína em Belina

Flagrante foi neste domingo, na altura da Vila Raimundo. Traficante relatou à polícia que receberia R$ 2 mil pelo transporte

Viviane Oliveira | 03/12/2018 07:15
Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: divulgação /PRF)
Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: divulgação /PRF)

Homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso transportando 21,8 kg de cloridrato de cocaína (pasta base utilizada para produzir o crack e o óxi, derivados que trazem sérios prejuízos à saúde), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. 

A equipe realizava rondas pela BR-158, quando na altura da Vila Raimundo, se deparou com um Ford Del Rey Belina com placas de Mirassol D´Oeste (MT) estacionado às margens da rodovia.

Durante abordagem, o motorista não soube explicar o destino e motivos da viagem. Desconfiados, os policiais iniciaram uma fiscalização no automóvel e encontraram em compartimento oculto no painel, 21 tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesagem totalizou 21,8 kg.

Questionado sobre a droga, o traficante contou que pegou o veículo preparado em Mirassol D’Oeste e levaria até Aparecida do Taboado, onde receberia ligação de uma pessoa desconhecida informando o local da entrega. Pelo transporte, segundo ele, receberia R$ 2 mil. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia da Polícia Civil da cidade. 

Nos siga no Google Notícias