A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

30/05/2015 19:16

Traficante invade casa, aterroriza moradores e acaba preso pela polícia

Alan Diógenes

Renato Luna Meireles, 20 anos, morador na Sitioca Campina Verde, em Dourados, foi preso em flagrante acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontrados maconha, cocaína e um revólver calibre 38. 

De acordo com o site Região News, durante patrulhamento de rotina na região, policiais militares avistaram o suspeito. Na tentativa de abordagem, ele correu e adentrou a casa onde dois adolescentes jogavam vídeo-game.

Ao chegar no local, a equipe questionou os menores que alegaram não saber da presença do rapaz, porém, em vistoria, os policiais encontraram Renato saindo do banheiro e na lixeira do cômodo, 22 papelotes de cocaína, além de R$ 199 e uma lâmina de cheque no valor de R$ 200 em seu bolso.

No fundo da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, Marca Taurus, carregado com seis munições intactas, o qual Renato assumiu ser o proprietário.

Com ele havia também um aparelho de telefone celular com fotos que remeteram os policiais a novas buscas, desta vez na Sitioca Campina Verde, onde foi encontrada uma porção de maconha.

No trajeto até a Delegacia, o acusado recebeu diversas ligações de pessoas que estariam à procura de entorpecentes, inclusive, mensagens de texto que faziam referência ao comércio de drogas. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, Renato foi autuado pelo tráfico e o porte.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions