ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Traficante invade matagal e por pouco não capota carro durante fuga na MS-289

Preso, criminoso disse que receberia R$ 8 mil para levar carga de maconha de Coronel Sapucaia até Juti

Clayton Neves | 18/01/2022 15:59



Traficante que não teve a identidade divulgada foi preso nesta terça-feira (18) depois de fugir de abordagem na polícia na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. O suspeito foi preso em flagrante depois de perder o controle da direção e sair da pista.

De acordo com informações do (Departamento de Operações de Fronteira) durante bloqueio na rodovia, policiais deram ordem de parada a um veículo Gol de cor branca. O automóvel seguia sentido a Amambai.

O motorista, um homem de 23 anos, não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.Depois de alguns quilômetros, o suspeito perdeu o controle da direção e saiu da pista, rumo a um matagal. Quando conseguiu parar o automóvel, o autor tentou fugir a pé, mas foi detido pelos agentes. No Gol, foram encontrados diversos tabletes de maconha que pesaram 220 quilos.

Detido em flagrante, o traficante confessou que havia pegado o veículo carregado com a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Juti, onde receberia R$ 8 mil pelo transporte. A droga, veículo e autor foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto para que moradores tirem dúvidas e façam denúncias. O telefone é o 0800 647-6300. Não é  preciso se identificar e o serviço funciona 24 horas por dia.

Nos siga no Google Notícias