ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Traficante paraguaio procurado no Brasil é preso na fronteira com MS

Cleiton Antonio Arce foi preso ontem em operação da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 22/01/2022 11:22
Preso levanta camiseta para mostrar tatuagem a policiais (Foto: Divulgação)
Preso levanta camiseta para mostrar tatuagem a policiais (Foto: Divulgação)

O traficante paraguaio Cleiton Antonio Arce, 41, procurado pela Justiça de São Paulo, foi preso na noite de ontem (21) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande). Outro homem que estava com ele conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, “Toni”, como o traficante é conhecido na fronteira, faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Além do mandado de prisão emitido pela Justiça paulista por tráfico de drogas e de armas, Cleiton era procurado em território paraguaio, também por tráfico.

O bandido estava em uma SUV Dodge Journey preta com registro no Paraguai, mas a suspeita é que o veículo seja roubado em território brasileiro.

Segundo a Polícia Nacional, Cleiton foi preso por acaso, durante blitz no centro de Pedro Juan Caballero. Quando os policiais verificavam o documento do veículo, o acompanhante, identificado apenas como “Titan”, desceu pela porta do carona e saiu correndo. O condutor foi levado para a sede da Polícia Nacional, onde os policiais descobriram o mandado de busca da Justiça brasileira.

Nos siga no Google Notícias