A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

10/05/2015 14:41

Traficante sofre acidente e abandona carro com 200 kg de maconha

Caroline Maldonado
Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo Hyundai HB20 foi abandonado com 220 quilos de maconha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. O carro estava com a parte dianteira destruída depois de ter colidido contra um barranco.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até a Rua Marechal Floriano, no Bairro Milani, onde o carro estava. Nele foram encontrados 198 tabletes da droga.

Também foram localizados dois aparelhos celulares e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). O carro, os celulares e a droga foram encaminhados para a delegacia local, que investigará o caso.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions