A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

10/05/2015 14:41

Traficante sofre acidente e abandona carro com 200 kg de maconha

Caroline Maldonado
Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo Hyundai HB20 foi abandonado com 220 quilos de maconha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. O carro estava com a parte dianteira destruída depois de ter colidido contra um barranco.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até a Rua Marechal Floriano, no Bairro Milani, onde o carro estava. Nele foram encontrados 198 tabletes da droga.

Também foram localizados dois aparelhos celulares e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). O carro, os celulares e a droga foram encaminhados para a delegacia local, que investigará o caso.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions