A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

16/09/2019 21:03

Traficante tenta fugir, mas é preso em hotel com 486 quilos de maconha

Suspeito receberia R$ 15 mil para levar a droga de Bela Vista até Goiânia, GO

Adriano Fernandes
Policial contando a quantidade de tabletes de maconha que estavam no veículo. (Foto: Divulgação/PRF) Policial contando a quantidade de tabletes de maconha que estavam no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Um traficante, de 30 anos, foi preso ao ser flagrado com 486,9 quilos de maconha em um hotel de Guia Lopes da Laguna, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após tentar despistar os agentes, durante fiscalização pelo município, neste domingo (15).

O suspeito conduzia uma veículo modelo Nissan Versa e, ao avistar a fiscalização policial, teria retornado bruscamente na rodovia, seguindo no sentido do município de Guia Lopes da Laguna. A equipe então resolveu segui-lo e encontrou o veículo em um hotel na cidade. No porta-malas do carro, que tinha placas de Araguaína (TO), foram encontrados as centenas de tabletes da droga.

Questionado sobre a procedência da maconha, o condutor admitiu que foi contratado para transportar a droga de Bela Vista (MS) até Goiânia (GO), onde receberia R$ 15 mil.Ele e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Jardim (MS).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions