ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficante usa aplicativo de carona para levar 11 kg de supermaconha em MS

Flagrante aconteceu na MS-162, em Sidrolândia; pacotes de skunk seriam transportados para Goiânia

Silvia Frias | 05/06/2020 08:10
Droga encontrada durante fiscalização na rodovia (Foto/Divulgação)
Droga encontrada durante fiscalização na rodovia (Foto/Divulgação)

Homem de 32 anos foi preso ontem à noite com 11,6 quilos de skunk, a supermaconha, em flagrante feito por equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na MS-162, em Sidrolândia, a 63 quilômetros de Campo Grande. Ele usou aplicativo de carona via WhatsApp para o tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu na Operação Hórus, por volta das 21h30, na barreira fixa na MS-162, no cruzamento da linha férrea. O veículo Onyx, ocupado por três pessoas foi parado na fiscalização.

No porta malas, a polícia encontrou sacola com 34 invólucros de propriedade de um dos passageiros, homem de 32 anos.

Na delegacia, a droga foi pesada,totalizando 11,6 quilos de skunk, a droga mais potente que a maconha. O homem confessou que pegou a droga na fronteira com Paraguai e levaria e encomenda para Goiânia.

O condutor, enquadrado como testemunha, disse que é motorista de grupo de carona do WhatsApp e foi contactado pelo homem que viajou até Ponta Porã com um casal e já deixou reservado seu retorno para Campo Grande.

A mulher que viajava, também considerada testemunha, disse que não conhece os homens e também entrou em contato para viagem por meio do aplicativo. Somente o passageiro de 32 anos foi indiciado por tráfico de drogas.


Nos siga no Google Notícias