A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

20/06/2011 17:49

Traficantes abandonam Gol com 570 quilos de maconha em Paranaíba

Nadyenka Castro

Batedoro foi preso

Maconha apreendida em Paranaíba. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida em Paranaíba. (Foto: Divulgação)

Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e Militar Rodoviária apreendeu 570 quilos de maconha nesse domingo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Durante investigações sobre tráfico de drogas, a Polícia Civil foi informada de que uma grande quantidade de droga chegaria ao município.

Os policiais pediram apoio aos militares e foram para uma estrada na área rural, onde prenderam Carlos Gonçalves de Oliveira, que pilotava uma moto e fazia serviço de batedoro para o Gol que transportava o entorpecente.

O carro de passeio foi abandonado pelos traficantes quando perceberam a ação policial, fugiram em meio a um matagal e não foram localizados. Dentro do automóvel estavam os diversos tabletes de maconha.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions