ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficantes tentam passar em posto da Receita com 9 kg de cocaína e são presos

Marta Ferreira | 12/09/2014 15:15
Droga estava em veículo Gol e foi descoberta em posto da Receita Federal. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Droga estava em veículo Gol e foi descoberta em posto da Receita Federal. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Nem só a polícia apreende drogas na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. Na madrugada de hoje, um fiscal do Posto Esdras da Receita Federal, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 9 quilos de cocaína, o que levou à prisão de dois homens.

A dupla estava em veículo Gol, com placas de Uberaba, que cruzou a fronteira vindo da Bolívia, por volta das 4h30, quando foi abordado para fiscalização pelo servidor da Receita, segundo informou o site do jornal Diário Corumbaense.
O analista tributário suspeitou das informações prestadas pelos dois homens e, ao vistoriar o carro, achou um fundo falso no assoalho do carro, onde encontrou os tabletes de cocaína. O cão farejador da Receita Federal também confirmou a presença do entorpecente.

Para disfarçar o odor da droga, os tabletes foram cobertos de graxa e pó de café.

Os dois homens, de 34 ano e 39 anos disseram que ficaram na Bolívia por cinco dias e que o carro teria ficado na casa de um amigo. Os traficantes são do estado de São Paulo e iriam para Guararapes.

Foram presos por tráfico internacional de drogas, crime com pena prevista de até 15 anos de reclusão, e foram encaminhados para a Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias