ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Travesti é contratado para programa e leva três facadas de cliente

João Humberto | 27/12/2010 20:37

O travesti Heverton Nantes Garcia, mais conhecido como “Evelin”, de 28 anos, foi contratado por João Batista Gonçalves Cardoso, 28, para um programa hoje à tarde, quando acabou sendo agredido e ferido por três golpes de canivete: dois no pescoço e outro no ombro direito.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Três Lagoas, o crime aconteceu por volta das 15h40, quando policiais militares se depararam com Heverton saindo correndo do interior de uma casa localizada na rua C, bairro Santa Julia.

No momento em que saiu da casa, Heverton foi perseguido por João, que estava armado com um canivete. Os policiais abordaram o autor e também observaram que a vítima tinha sido esfaqueada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Heverton ao hospital local. A vítima informou ser travesti e relatou que foi contratada para um programa por João Batista.

No entanto, Heverton e João se desentenderam, quando o autor se apoderou do canivete para esfaquear o travesti. Após ser atendido e medicado, Heverton foi liberado do hospital e não compareceu à delegacia para representar criminalmente contra João.

Nos siga no Google Notícias