A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

17/02/2014 15:22

Trem bate em caminhão e mata 11 novilhas em Chapadão do Sul

Edivaldo Bitencourt
Só seis vacas saíram ilesas de colisão em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli)Só seis vacas saíram ilesas de colisão em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli)

Um trem atingiu um caminhão por volta da 12h desta segunda-feira (17) em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na passagem de nível da estrada municipal na divisa das fazendas Catléia e Estiva. Das 17 cabeças de gado transportadas, 11 morreram na colisão. 

A locomotiva da ALL (América Latina Logística) bateu no caminhão carregado com 17 novilhas, segundo o site Jovem Sul News. O motorista de 47 anos, que não foi identificado, dirigida o caminhão Ford, placas FEJ-6186, de Lins (SP), quando o veículo foi atingido pelo trem no lado direito. Os vagões descarrilaram após a colisão.

O maquinista parou a composição a cerca 100 metros do local do impacto. Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso. Das 17 novilhas transportadas, 11 morreram. Algumas morreram com o impacto do acidente, outras foram sacrificadas porque ficaram muito feridas. Outras seis saíram ilesas.

A passagem de nível ficou obstruída pelo trem por uma hora e causou congestionamento de veículos na estrada, nos dois sentidos.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions