A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/09/2015 15:38

Três homens encapuzados e armados rendem família e roubam camionete

Renata Volpe Haddad

Três homens encapuzados e armados, renderam uma família na madrugada de hoje (14) às 5h, e roubaram uma camionete Chevrolet S10, joias e uma televisão. O caso aconteceu em Aral Moreira, distante 364 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de família de 55 anos, dono de uma panificadora no município, estava com a esposa de 49 anos e a filha e no momento estavam saindo para trabalhar. No portão da residência, os suspeitos renderam a família que foi amarrada com fita adesiva plástica.

Ainda conforme o boletim, os homens reviraram a casa a procura de dinheiro. Os suspeitos fugiram no veículo com placas NRF-1950, levando joias e uma televisão.

Segundo o relato da vítima, os homens eram magros altos, sendo dois suspeitos com sotaque paraguaio. Conforme o b.o, não foi possível identificar a fisionomia, pois os autores estavam com o rosto encoberto com capuz do tipo bala-clava.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions