A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

11/09/2012 07:53

Três são mortos a golpes de faca e paulada em fazenda de Dourados

Francisco Júnior
Corpos foram encontrados em varanda da sede. (foto: Dourados Agora)Corpos foram encontrados em varanda da sede. (foto: Dourados Agora)

Três homens foram encontrados mortos na manhã de ontem (10), na fazenda Três Irmãos, localizada aos fundos do Posto da Capela, cerca de 4 km da BR-163, em Dourados.

Os corpos dos indígenas Lauro e José Arce e do caseiro Levi do Nascimento estavam na varanda da sede da fazenda. Eles foram assassinados a golpes de faca e paulada.

De acordo com o site Dourados Agora, o suspeito de ter cometido o crime é Junior Pires, vulgo Nunes, morador na aldeia Bororó. Ele tem 18 anos e há três meses saiu da Unei (Unidade Educacional de Internação), cumpriu medida socioeducativa por homicídio.

Uma testemunha relatou a Polícia que quatro indígenas foram contratados para colher o milho da fazenda e no último sábado (8) consumiram dois litros de cachaça com o caseiro da fazenda. Em determinado momento começou uma briga generalizada.

A testemunha fugiu ao perceber que o suspeito do crime iria matar os colegas. Somente na manhã de ontem, a testemunha veio a relatar o caso à lideranças da aldeia Bororó, que comunicaram a Polícia.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



O cara ja tinha matado uma pessoa e a nossa Lei aplicou uma pena de socio-educativa. Onde iremos chegar. Pelo amor de Deus, srs. Politicos tomem uma descisao seria e mudem essa legislacao. Pena de Morte para crimes de mortes em fraglante e Prisao perpetua para outros.
 
Jorge Junior em 11/09/2012 08:24:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions