ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Três são mortos a golpes de faca e paulada em fazenda de Dourados

Francisco Júnior | 11/09/2012 07:53
Corpos foram encontrados em varanda da sede. (foto: Dourados Agora)
Corpos foram encontrados em varanda da sede. (foto: Dourados Agora)

Três homens foram encontrados mortos na manhã de ontem (10), na fazenda Três Irmãos, localizada aos fundos do Posto da Capela, cerca de 4 km da BR-163, em Dourados.

Os corpos dos indígenas Lauro e José Arce e do caseiro Levi do Nascimento estavam na varanda da sede da fazenda. Eles foram assassinados a golpes de faca e paulada.

De acordo com o site Dourados Agora, o suspeito de ter cometido o crime é Junior Pires, vulgo Nunes, morador na aldeia Bororó. Ele tem 18 anos e há três meses saiu da Unei (Unidade Educacional de Internação), cumpriu medida socioeducativa por homicídio.

Uma testemunha relatou a Polícia que quatro indígenas foram contratados para colher o milho da fazenda e no último sábado (8) consumiram dois litros de cachaça com o caseiro da fazenda. Em determinado momento começou uma briga generalizada.

A testemunha fugiu ao perceber que o suspeito do crime iria matar os colegas. Somente na manhã de ontem, a testemunha veio a relatar o caso à lideranças da aldeia Bororó, que comunicaram a Polícia.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias