ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três Lagoas homenageia hoje 11 mortos em tragédia de van na BR-267

Vinícius Squinelo | 26/01/2014 14:08
As vítimas eram comerciantes da cidade (foto: Rádio Caçula)
As vítimas eram comerciantes da cidade (foto: Rádio Caçula)

A cidade de Três Lagoas homenageia neste domingo (26) as 11 pessoas que morreram em tragédia na BR-267, quando a van onde estavam bateu de frente com um caminhão. As vítimas eram comerciantes do Shopping Popular, além do motorista.

O ato acontecerá na orla da Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, e consistirá no plantio de 11 mudas de ypês branco.

A cerimônia contará com a participação de um Padre e um Pastor, representando as religiões Católica e Evangélica, seguidas pelas vítimas do acidente. Ambos conduzirão o ritual, segundo informações do site Rádio Caçula, de Três Lagoas.

Os organizadores do ato convidaram toda a população três-lagoense a comparecer na cerimônia que acontecerá hoje, a partir das 18h.

Tragédia – O acidente ocorreu na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado, no quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

A tragédia causou comoção em Três Lagoas. Dos 12 mortos na colisão da Van, de Três Lagoas, com uma carreta carregada com carne, oito ficaram totalmente carbonizados e só irão ser identificados por meio de exame de DNA, que ainda não ficou pronto.

Nos siga no Google Notícias