A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

26/01/2014 14:08

Três Lagoas homenageia hoje 11 mortos em tragédia de van na BR-267

Vinícius Squinelo
As vítimas eram comerciantes da cidade (foto: Rádio Caçula)As vítimas eram comerciantes da cidade (foto: Rádio Caçula)

A cidade de Três Lagoas homenageia neste domingo (26) as 11 pessoas que morreram em tragédia na BR-267, quando a van onde estavam bateu de frente com um caminhão. As vítimas eram comerciantes do Shopping Popular, além do motorista.

O ato acontecerá na orla da Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, e consistirá no plantio de 11 mudas de ypês branco.

A cerimônia contará com a participação de um Padre e um Pastor, representando as religiões Católica e Evangélica, seguidas pelas vítimas do acidente. Ambos conduzirão o ritual, segundo informações do site Rádio Caçula, de Três Lagoas.

Os organizadores do ato convidaram toda a população três-lagoense a comparecer na cerimônia que acontecerá hoje, a partir das 18h.

Tragédia – O acidente ocorreu na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado, no quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

A tragédia causou comoção em Três Lagoas. Dos 12 mortos na colisão da Van, de Três Lagoas, com uma carreta carregada com carne, oito ficaram totalmente carbonizados e só irão ser identificados por meio de exame de DNA, que ainda não ficou pronto.




cheguei no logo aós o acidente. Cena calamitosa, visto que algumas vítimas não morreram em face do impacto e sim por que nao conseguiram sair da van e queimaram vivas. as imagens que tenho falam isso.
 
josé luiz kreutz em 26/01/2014 14:58:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions