ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três morrem e um fica gravemente ferido após veículo ser atingido por trem

Paula Vitorino | 07/08/2011 08:11

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente no prolongamento da avenida da Saudade, em Aparecida do Taboado. O veículo Kadett, placas BGI-1659 de Mirassol-SP, foi colhido por um trem após cair nos trilhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Jailson Fernando Gregório, de 29 anos, voltava de um rancho pela via, quando não percebeu uma curva e passou direto, caindo na ribanceira onde passam os trilhos do trem.

No mesmo momento, o trem que seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul (SP) passou e atingiu o veículo. O maquinista disse ter avistado algo parecido com um carro a poucos metros da colisão, mas que este estava com as rodas viradas para cima.

As passageiras Naiara Inácio da Silva, de 21 anos, Marieli Freitas Borges, de 22 anos, morreram no local. Elvia Rosane Rondão Martins Thiago, de 25 anos, faleceu no hospital e o motorista Jailson está internado em estado grave.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor reside na cidade de Mirassol (SP), mas o endereço é desconhecido. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (6), mas só foi registrado nesta madrugada.

Nos siga no Google Notícias