ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três pessoas são presas e pé de maconha é apreendido em operação policial

Nyelder Rodrigues | 01/11/2016 21:44

As polícias Civil e Federal realizaram nesta terça-feira (1) em de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - uma operação conjunta que cumpriu mandados de busca e apreensão, além de prender três pessoas em flagrantes. Em um dos locais alvos da ação, foi encontrado um pé de maconha sendo cultivado.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, foram cumpridos 20 mandados de buscas e apreensões em locais onde investigações apontaram ser pontos de vendas de drogas, em vários bairros de Naviraí. Várias pessoas com drogas para uso próprio foram levadas para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde prestaram esclarecimentos.

Porém, três foram presas em flagrante. A primeira foi Lucas da Costa Ramos, de 20 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele estava em casa, no bairro Tarumã, e no local os policiais encontraram além de 438 gramas de maconha, um pé da planta entorpecente sendo cultivando em um vaso.

Nas ações seguintes, foram presos na rua Riachuelo, Centro, Rogério Siqueira Azambuja, de 44 anos, e Rafael de Oliveira Azambuja, de 25. Na casa, havia uma pistola calibre 380, dois carregadores, 12 munições intactas e uma porção de maconha. Dois carros que lá estavam também foram apreendidos.

Ambos foram levados também para a 1ª DP, sendo autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Lucas permaneceu preso por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias