ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três são mortos durante briga em bar, entre eles adolescente de 17 anos

Crime aconteceu na noite de ontem (9), no Bar Esquinão, no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora

Viviane Oliveira | 10/09/2018 09:37
Crime acontecem em bar de assentamento na noite de ontem (Foto: Eder Pereira/Idest)
Crime acontecem em bar de assentamento na noite de ontem (Foto: Eder Pereira/Idest)

Três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente de 17 anos, morreram após discussão no Bar Esquinão. O crime aconteceu na noite de ontem (9), no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas são: Marcos Antônio da Silva, 22 anos, Elzo Batista do Reis, 31 anos, e a namorada dele, Evelyn Pereira Vieira, 17 anos.

Conforme a Polícia Civil, os envolvidos consumiam bebida alcoólica no estabelecimento, quando Elzo e Marcos iniciaram uma discussão. Descontrolado, Elzo dizia que era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e mataria quem ele quisesse. Na sequência, Evelyn, namorada de Elzo, sacou revólver calibre 38 e atirou na cabeça de Marcos.

Revoltado com a situação, o pai da vítima, identificado apenas como Antônio (Toninho Baiano), sacou uma pistola e atirou contra o casal. Os dois foram atingidos na cabeça. Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo pai, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Rachid Saldanha Derzi.

Elzo, que morreu no local, era de Coxim e morava há seis meses, aproximadamente, no assentamento. Já Evelyn foi socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. O motivo da confusão não foi divulgado. Antônio está foragido.

Nos siga no Google Notícias