ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três são presos por tráfico de drogas após perseguição e tiros

Nadyenka Castro | 30/06/2012 08:40

Durante a fuga, trio abandonou o carro, mas foi encontrado quando rastejava por plantação

Três homens foram presos na madrugada deste sábado por tráfico de drogas, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, após perseguição e tiros pela MS-229.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) abordava um veículo na rodovia quando percebeu que outro automóvel, que estava no sentido Capital/interior, fez retorno e seguiu em alta velocidade.

Policiais foram atrás do veículo e houve perseguição e tiros. O carro foi abandonado e os militares constataram que era um Gol de placas de Campo Grande e dentro dele encontraram diversos tabletes de maconha.

Os policiais fizeram diligências em busca dos suspeitos e encontraram três homens rastejando em meio a uma plantação às margens da rodovia.

De acordo com registro policial, os três confessaram o crime de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. São eles: Welton Vieira de Souza, 25 anos; Eberton Paulo Fernandes Simões, 28 anos, e Anderson Alves Resende, 41 anos.

O trio disse à Polícia que comprou o entorpecente em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e iria vender em Goiânia, Goiás.

Nos siga no Google Notícias