ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Três são presos suspeitos de terem matado homem com tiro na cabeça

Os três suspeitos presos já acumulavam passagens por outros crimes

Adriano Fernandes | 20/05/2021 22:04
Três são presos suspeitos de terem matado homem com tiro na cabeça
Policiais em assentamento onde o terceiro suspeito de envolvimento no crime foi preso. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20) três suspeitos de envolvimento no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, ocorrido no último dia 7 de maio em Ivinhema. Primeiros a serem localizados, uma jovem, de 21 anos, identificada como Raiane e Silvio “Caroço” foram presos durante o dia em Nova Andradina.

Já Claudinei Pontes Germano, de 36 anos, estava em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul, na cidade de Angélica, cidade a 263 quilômetros da Capital. Claudinei estava na residência de um casal que vive na propriedade. Sobre o sofá do imóvel os policiais encontraram uma arma de fogo e no carro do suspeito, sob o banco do motorista e em uma bolsa, os agentes encontraram munições.

Três são presos suspeitos de terem matado homem com tiro na cabeça
Diligências dos investigadores em Nova Adradina. (Foto: Jornal da Nova)

Conforme o site Jornal da Nova o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde concentra as investigações do homicídio. Claudinei foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele e Sílvio já acumulavam passagens policiais por homicídio e porte de arma e a jovem, de 21 anos, já havia sido presa por disparo de arma de fogo e ameaça. O crime teria sido motivado por ciúmes, no entanto as circunstâncias da execução ainda não foram divulgadas.

O crime - De acordo com a Polícia Civil, Claudeir foi baleado na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal local. Durante as investigações, foram ouvidas várias testemunhas, parentes da vítima, vizinhos do local do crime, realizadas perícias no local dos fatos, no cadáver e o SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a colher informações e analisar câmeras de segurança por toda a redondeza.

Nos siga no Google Notícias