Três são presos suspeitos de terem matado homem com tiro na cabeça
Os três suspeitos presos já acumulavam passagens por outros crimes

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20) três suspeitos de envolvimento no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, ocorrido no último dia 7 de maio em Ivinhema. Primeiros a serem localizados, uma jovem, de 21 anos, identificada como Raiane e Silvio “Caroço” foram presos durante o dia em Nova Andradina.
Já Claudinei Pontes Germano, de 36 anos, estava em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul, na cidade de Angélica, cidade a 263 quilômetros da Capital. Claudinei estava na residência de um casal que vive na propriedade. Sobre o sofá do imóvel os policiais encontraram uma arma de fogo e no carro do suspeito, sob o banco do motorista e em uma bolsa, os agentes encontraram munições.
Conforme o site Jornal da Nova o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde concentra as investigações do homicídio. Claudinei foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele e Sílvio já acumulavam passagens policiais por homicídio e porte de arma e a jovem, de 21 anos, já havia sido presa por disparo de arma de fogo e ameaça. O crime teria sido motivado por ciúmes, no entanto as circunstâncias da execução ainda não foram divulgadas.
O crime - De acordo com a Polícia Civil, Claudeir foi baleado na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal local. Durante as investigações, foram ouvidas várias testemunhas, parentes da vítima, vizinhos do local do crime, realizadas perícias no local dos fatos, no cadáver e o SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a colher informações e analisar câmeras de segurança por toda a redondeza.