ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Tribunal de Justiça promove campanha de doação de presentes para Natal de idosos

Liana Feitosa | 02/12/2014 18:09

A campanha de arrecadação de presentes para o Natal, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, encerra em uma semana. O órgão se mobiliza em prol dos idosos e ainda existem 274 velhinhos para os quais nenhuma doação está prevista.

No interior do Estado, as comarcas de Inocência e Nova Andradina conquistaram o menor número de adesões, com apenas dois e quatro apadrinhamentos, respectivamente, e as cidades de Cassilândia e Terenos têm a maior quantidade de pessoas aguardando doações. Portanto, falta pouco para completar o quadro de idosos beneficiados.

Bataguassu e Iguatemi precisam de quatro padrinhos e, Ponta Porã, de três. Nas cidades de Bela Vista e Bonito, apenas idosos ainda não receberam presentes.

De acordo com o tribunal, já foram contemplados todos os cadastrados das cidades de Jardim, Anaurilândia, Dourados, Guia Lopes, Glória de Dourados, Juti, Aparecida do Taboado, Ivinhema, Camapuã e Pedro Gomes.

Se você ainda não participou ou deseja ajudar mais de uma vez, basta acessar: www.tjms.jus.br/pacijus. No site, é só escolher um ou mais idosos clicando em 'Quero Presentear!'. Cada doador pode ajudar pessoas de outras cidades, já que o responsável pela entrega das doações é o TJMS.

Confira o ranking das comarcas que aguardam doações:

Cassilândia: 39
Terenos: 28
Corumbá: 23
Amambai: 22
Aquidauana: 19
Inocência e Nova Andradina: 14
Caarapó: 13
Eldorado: 12
Mundo Novo, Selvíria e Três Lagoas: 10
Batayporã: 9
Naviraí e Sete Quedas: 8
Bataguassu e Iguatemi: 4
Ponta Porã: 3
Bela Vista e Bonito: 2

Nos siga no Google Notícias