A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/12/2014 18:09

Tribunal de Justiça promove campanha de doação de presentes para Natal de idosos

Liana Feitosa

A campanha de arrecadação de presentes para o Natal, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, encerra em uma semana. O órgão se mobiliza em prol dos idosos e ainda existem 274 velhinhos para os quais nenhuma doação está prevista.

No interior do Estado, as comarcas de Inocência e Nova Andradina conquistaram o menor número de adesões, com apenas dois e quatro apadrinhamentos, respectivamente, e as cidades de Cassilândia e Terenos têm a maior quantidade de pessoas aguardando doações. Portanto, falta pouco para completar o quadro de idosos beneficiados.

Bataguassu e Iguatemi precisam de quatro padrinhos e, Ponta Porã, de três. Nas cidades de Bela Vista e Bonito, apenas idosos ainda não receberam presentes.

De acordo com o tribunal, já foram contemplados todos os cadastrados das cidades de Jardim, Anaurilândia, Dourados, Guia Lopes, Glória de Dourados, Juti, Aparecida do Taboado, Ivinhema, Camapuã e Pedro Gomes.

Se você ainda não participou ou deseja ajudar mais de uma vez, basta acessar: www.tjms.jus.br/pacijus. No site, é só escolher um ou mais idosos clicando em 'Quero Presentear!'. Cada doador pode ajudar pessoas de outras cidades, já que o responsável pela entrega das doações é o TJMS.

Confira o ranking das comarcas que aguardam doações:

Cassilândia: 39
Terenos: 28
Corumbá: 23
Amambai: 22
Aquidauana: 19
Inocência e Nova Andradina: 14
Caarapó: 13
Eldorado: 12
Mundo Novo, Selvíria e Três Lagoas: 10
Batayporã: 9
Naviraí e Sete Quedas: 8
Bataguassu e Iguatemi: 4
Ponta Porã: 3
Bela Vista e Bonito: 2

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



Doações...? Que tal o Tribunal doar uma pequena porcentagem do dinheiro PÚBLICO destinados a custear festas regadas a whisky, lanchinhos de fim de tarde e cafezinhos. Tenho certeza que não ficaria um velhinho desamparado neste natal. Senhores membros do TJMS, seus salários estão entre os mais valorizados do país, por favor, façam uma boa ação neste natal!
 
TOYOSHI SATO em 02/12/2014 18:30:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions