A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

14/05/2019 21:47

Trio é preso na fronteira com tabletes de maconha que entregariam em RO e no PR

Adriano Fernandes
Duas das malas apreendidas com os criminosos. (Foto: Divulgação/DOF) Duas das malas apreendidas com os criminosos. (Foto: Divulgação/DOF)

Um suspeito, de 21 anos e uma mulher, de 42 e a sua filha, de 20, foram presos ao serem flagrados transportando 38 quilos de maconha em um ônibus abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

As prisões ocorreram durante o bloqueio policial para fiscalização na região de fronteira. As drogas estavam dividadas em tabletes, encontradas dentro das malas dos traficantes. 

Com o rapaz foram apreendidos 20 quilos de maconha que ele entregaria em Ji-Paraná (RO). Já as mulheres, foram contratadas para levar outros 18 quilos da droga para a cidade de Palmas, no Paraná.

A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions