ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Trio dono de "delivery do tráfico" é preso com drogas e dinheiro

Entregadores levavam encomenda até clientes de motocicleta

Por Adriano Fernandes | 25/02/2020 23:24
Dinheiro, celulares e drogas apreendidos com os suspeitos. (Foto: Nova Notícias)
Dinheiro, celulares e drogas apreendidos com os suspeitos. (Foto: Nova Notícias)

Três jovens, com idades entre 20 e 27 anos, foram presos com dinheiro, drogas e aparelhos celulares durante o Carnaval de Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares da Força Tática realizavam policiamento em uma praça onde era realizada a folia, nesta segunda-feira (24) quando encontraram um adolescente, de 17 anos, sob uma árvore. 

Ao abordá-lo, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e um cigarro, pronto para o consumo. Questionado sobre a procedência da droga, ele informou que comprou de uma pessoa que fazia a entrega de moto. O adolescente relatou ainda que havia encomendado mais duas porções e que estava aguardando os "entregadores" da droga. Os policiais então permaneceram no local até a chegada dos traficantes e os prenderam.

Diante do flagrante a dupla confirmou que realizava o “delivery” de drogas e ainda indicou o endereço do suposto local de distribuição e depósito dos entorpecentes. No local, os policiais encontraram outro jovem que foi flagrante enquanto estava dividindo as porções de maconha e cocaína. 

Os três suspeitos foram autuados por tráfico e durante as buscas no local, os policiais encontraram cédulas de dinheiro, folhas de cheque, munição de calibre .38 e vários materiais utilizados para fracionar a droga para a venda. O adolescente foi liberado. Ainda conforme o Nova Notícias, no local, também foram localizados alguns documentos pessoais em nome de outras pessoas, que normalmente são usados como moeda de penhora na compra de drogas.