ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Trio tenta fugir mas é flagrado com 1,4 mil quilos de maconha em assentamento

Adriano Fernandes | 25/10/2018 20:14
Tabletes de maconha que estavam na carroceria da camionete. (Foto: Sidrolândia News)
Tabletes de maconha que estavam na carroceria da camionete. (Foto: Sidrolândia News)

Três homens foram presos por volta das 09h desta quinta-feira (25), após serem flagrados com 1.482 quilos de maconha em camionete pela rodovia MS-162, na região do assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia, cidade a cerca de 71 quilômetros de Campo Grande.

A Policia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima informando que um veículo em atitude suspeita, estaria escondido em um lote do assentamento. Ao chegarem na frente do portão da propriedade, os PMs já encontraram a caminhonete preta carregada com tabletes da droga.

Trabalhadores do local informaram aos policiais que haviam visto “um pessoal correndo pelos fundos” depois de deixar o carro no local, conforme o Sidrolândia News Os oficiais então foram até uma estrada vicinal próximo para tentar localizar o trio e se deparou com os três homens saindo de uma mata.

Eram eles Claudiney Junior Carlos, de 26 anos, Claudenir Carlos, 55 e Hugo Stefane Cristalino Borges de 34 anos. Eles disseram de nada, mesmo o dono da chácara onde foi encontrada a caminhonete carregada de maconha, dizendo que eles pediram para “guardar” a caminhonete e que buscariam mais tarde.

A caminhonete havia sido furtada na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo.Os três suspeitos levados para a delegacia de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias