Troca de tiros em praça termina com homem morto por três disparos
Vítima ainda não foi identificada formalmente, mas era conhecida pelo apelido de "Corumbá"
Troca de tiros registrada na madrugada deste domingo (18) terminou com a morte de um homem no Centro de Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 00h30, na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Clube Social e à praça da região.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem conhecido apenas pelo apelido de "Corumbá" morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo, em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 00h30, na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Clube Social. Segundo testemunhas, quatro homens em duas motocicletas foram os autores dos disparos. A vítima, que portava um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, foi atingida no tórax, antebraço e panturrilha. Apesar do socorro prestado pelos bombeiros, não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou grande aglomeração de pessoas ao redor da vítima, que estava caída na calçada, com sangramento e fortes dores, aparentando ter sido atingida por tiros. A PM realizou o controle do trânsito, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais, os autores eram quatro homens que estavam em duas motocicletas. Eles atravessaram a praça e efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda conseguiu correr e caiu em frente do Clube Social.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e durante o trajeto ao hospital, não resistiu. De acordo com o médico, o homem apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no tórax direito e esquerdo, além de ferimentos no antebraço esquerdo e na panturrilha esquerda.
Após a constatação do óbito, os policiais encontraram no bolso esquerdo da vítima um revólver calibre 38, contendo cinco munições deflagradas, o que levanta a possibilidade de que ele também tenha efetuado disparos durante a ação dos pistoleiros. Até o momento, a vítima não foi formalmente identificada, sendo conhecida apenas pelo apelido de “Corumbá”.
A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Miranda. A Polícia Militar realizou rondas pela região da praça e nas imediações, incluindo o sentido da Avenida Pedro Pedrossian, mas ninguém foi preso até agora. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


