A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2016 11:04

Tucson lotado de cigarro capota em perseguição policial; motorista foge

Helio de Freitas, de Dourados
Carro com cigarro contrabandeado capotou na MS-141 (Foto: Divulgação/DOF)Carro com cigarro contrabandeado capotou na MS-141 (Foto: Divulgação/DOF)

Um Hyundai Tucson preto, lotado de cigarro contrabandeado do Paraguai, capotou na noite de ontem (13) na MS-141, entre os municípios de Naviraí e Ivinhema. O condutor, não identificado, conseguiu fugir.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que faziam barreira na rodovia, informaram que o Tucson viajava junto com uma caminhonete não identificada, possivelmente envolvida no contrabando.

Os dois condutores fugiram em alta velocidade e foram acompanhados por pelo menos 20 quilômetros pela equipe do DOF. Ao tentar fazer uma curva em alta velocidade, o motorista do Tucson saiu da pista e capotou. O carro chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi contido pelos policiais.

O condutor não foi localizado. Dentro do utilitário foram encontrados 1.700 pacotes de cigarro, avaliados em R$ 70 mil. A caminhonete não identificada seguiu em alta velocidade sentido a Naviraí. O DOF continua fazendo buscas na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions