ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UEMS abre inscrições para seleção de professores na área do Direito

Ana Paula Chuva | 31/03/2022 14:46
Fachada da unidade da UEMS em Paranaíba (Foto: Divulgação | Arquivo)
Fachada da unidade da UEMS em Paranaíba (Foto: Divulgação | Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para mais uma seleção de professores temporários e cadastro reserva. Desta vez as vagas são para docentes na área do Direito na unidade em Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na secretaria da unidade ou encaminhadas via Correios para o endereço que consta no edital, onde estão a ficha e as informações sobre o curso, e pode ser consultado clicando aqui.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. Os aprovados e contratados ficarão sujeitos a um dos regimes de trabalho: 20 horas semanais com obrigação de ministrar no mínimo 10 horas em sala por semana ou de 40 horas com obrigação de ministrar ao menos 20 horas semanais em sala de aula.

Para se inscrever é preciso ser graduado em direito e ter pós-graduação lato sensu em Direito, além de ser inscrito na OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul. O prazo termina dia 7 de abril.

O salário previsto varia de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62, dependendo do regime de contratação e da titulação do candidato. Ainda conforme o edital, o contrato será de 12 meses a partir da assinatura e poderá ser prorrogado uma vez por até um ano.

Para maiores informações basta ligar no telefone (67) 3503-1007.

Nos siga no Google Notícias