ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

UEMS programa publicar livros resultantes de pesquisas científicas

Lúcio Borges | 18/05/2015 23:15

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), com sede em Dourados, por meio de sua editora literária, programa confeccionar e lançar livros de pesquisas internas nos próximos anos. A editora receberá originais de livros resultantes de pesquisas científicas para publicação em formato impresso e/ou digital no período 2015/2016, mas com a divisão ou custos para o autor/organizador.

Poderão se inscrever docentes e técnicos administrativos da UEMS e autores externos, a partir de 15 de junho. Contudo, o edital permanecerá aberto até que dez originais sejam inscritos, com a data limite para envio de propostas é de 30 de novembro de 2015.

Para efetuar a inscrição é necessário que o interessado procure pessoalmente a Editora UEMS, localizada na Cidade Universitária, Bloco A, Dourados.

As obras propostas podem ser de autoria individual ou coletiva. Em caso de obra coletiva, poderá haver no máximo três organizadores, e estes poderão ser autores de apenas um capítulo da obra. Não serão aceitas propostas de reedição.

Os custos decorrentes da preparação dos originais são de responsabilidade do autor/organizador. Também é de total responsabilidade dos mesmos o controle de empenhos (no caso da sua necessidade), notas fiscais e prestação de contas referentes aos serviços de editoração, impressão e entrega dos livros contemplados nesta chamada.

Serviço - Mais informações ou esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço eletrônico editorauems@uems.br. (UEMS)

Nos siga no Google Notícias