ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

UFGD divulga lista de aprovados nas provas escritas da seleção de estagiários

Adriano Fernandes | 20/08/2018 22:22
Unidade da UFGD no município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Unidade da UFGD no município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande DouradoS) divulgou o resultado preliminar das provas escritas da seleção de estagiários em diversas áreas de graduação. O acesso à lista deve ser feito por meio deste link, na área onde já estão publicados o edital de abertura e seus anexos.

O processo seletivo busca formar candidatos no cadastro de reserva de estagiários. A interposição de recursos sobre os resultados preliminares, devem ser feitos por escrito e protocolados na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, até amanhã (21).

Na quinta-feira (23), serão publicados as respostas aos recursos e o resultado final do certame. Em seguida, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.

Nos siga no Google Notícias