ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

UFGD divulga resultado da seleção de estagiários para o Hospital Universitário

Adriano Fernandes | 10/09/2018 23:28
Fachada do Hospital Universitário da unidade. (Foto: Divulgação)
Fachada do Hospital Universitário da unidade. (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado final das provas escritas da seleção de estagiários para o Hospital Universitário da unidade. 

O acesso à lista deve ser feito por meio do endereço http://www.ebserh.gov.br/web/hu-ufgd/ensino-e-pesquisa/estagios, área onde foram atualizadas todas as informações referentes ao processo seletivo.

A convocação para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecerá à ordem de classificação, à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Os aprovados devem ficar atentos, pois os editais de convocação também serão publicados no site acima informado. A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais de atividades e, em contrapartida, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais, com acréscimo de auxílio transporte no valor R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá em Dourados. 

Nos siga no Google Notícias